Resenha de livro: Hellraiser

Olá mais uma vez!

Hoje é dia de falar de livros, eu como fã de livros  adoro cheirar um bom livro novo e o bom velho também haha, as vezes (quase sempre) perco a noção do tempo enquanto leio. Eu queria antes dessa resenha colocar meu canto dos livros, mas ainda não arrumei a estante para eles, mas vamos deixar o papo de livros para depois que hoje vou falar do livro Hellraiser: Renascido do Inferno. Este livro é da editora da DarkSide que me conquistou assim que abri o site e vi tanto livro foda que eles tem, foi amor a primeira vista, lembro que achei a editora pelo site Skoob enquanto procurava livros de horror.

Hellraiser: Renascido do Inferno (The Hellbound Heart) foi escrito em 1986 pelo escritor Clive Barker, que inspirou a franquia de filmes, para quem leu o livro e assistiu aos filmes, sabe que existem algumas diferenças, mas não deixando de ter a essência do livro e mantendo a história original, afinal o próprio autor já tinha a intenção de adaptar a historia para o cinema, e eu recomendo para quem não conhece, que assista as franquias após ler o livro.

O livro conta a historia de Frank que certo dia é atraído pela Caixa de Lemarchand, o mesmo estava em busca de novos prazeres. Após passar um tempo resolvendo o configuração daquela caixa ele finalmente abre um portal e  trás os Cenobitas à sua frente, que são criaturas demoníacas de corpos modificados que tem  nervos e músculos expostos, e logo ele é levado para uma outra dimensão sombria e cheia de terror onde é torturado de prazer, dor e agonia sem fim.

Stephen King disse ao ler o livro:

“Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker.”

Eu li esse livro sem interrupções, ou seja passei o dia inteiro lendo, mesmo ele sendo de leitura rápida pois tem 160 páginas, eu garanto que se você é fã de terror não vai conseguir parar de ler até o fim. A DarkSide está de parabéns pela capa, que dá o aspecto de couro, e não só por esta capa impecável mas se você ver eles tem outros livros maravilhosos e bem caprichados, pois é meus caros minha espera por uma editora de terror finalmente acabou, e estou esperando meus novos livros da DarkSide chegar, Batmam Arkham Knight e Exorcismo.

Saiba mais informações da editora no site oficial e se apaixonem por eles.

Obrigada e vejo vocês no próximo post!

 

Deixe uma resposta

