BATMAN REVIEW

56123-the-killing-joke
Hoje quero falar de um dos meu quadrinhos favoritos, eu estou aguardando ansiosa pelo filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, e quero discutir um pouco sobre o que achei de muitas adaptações da série até hoje, então vamos lá!

Quadrinhos: Bom a série dos quadrinhos nem sempre pude acompanhar tudo, porque não podia ficar comprando, então ou eu lia online ou me contentava em assistir a série animada, eu não queria ficar comprando quadrinhos porque sempre tinha que comprar continuações super infinitas, então dava uma lida online quando tinha tempo, mas os que tenho hoje aqui são os quadrinhos da Harley Quinn, alguns aleatórios do Batman e o Batman Caos em Arkham City.

header_minisite_mid

Filmes: As adaptações para o cinema sem dúvida sempre foram fodas, uns de meus favoritos que tiveram destaque para mim foi Batman o Cavaleiro das Trevas, a atuação do Heath Ledger foi fantástica como o Coringa e sem dúvida o melhor Batman do cinema para mim foi o Christian Bale. E agora teve a série Gotham que me deixou mais empolgada ainda, lá podemos ver a história de James Gordon e de muitos vilões que antes do Bruce Wayne crescer já existiam.

Games: Eu pude jogar apenas o Injustice: Gods Among Us, que tem uma jogabilidade ótima, e tenho na minha lista para jogar quando tiver um XBOX; Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Batman: Arkham Origins e etc.

batman__arkham_knight___wallpaper___scarecrow_by_minionmask-d913v92

Animações: Sempre gostei de ver desenho desde criança, e claro Batman The Animation era um dos favoritos da época, assistia direto haha, e a Liga da Justiça onde o próprio Batman estava claro, eu também amava assistir quando passava na tv, o filme Batman do Futuro – O Retorno do Coringa também super recomendo. Outro filme que amei foi o Batman: Ataque ao Arkham, que é onde aparece o esquadrão suicida.

1280x720-0So

Livros: Agora teremos um Batman em um formato diferente em adaptação literária, em breve todos poderão ter a história baseado no game Batman Arkham Knight. Este livo sairá pela digníssima editora Dark Side Books, eu ainda não encomendei o meu, mas para quem quiser ele já está na pré-venda, e estará em todos os lugares dia 31/03/2016. Estou super ansiosa por este livro!

Batman-DarkSide-3D-lateral-pretaBatman-Arkham-Knight-Complete

Personagens Favoritos: É muito difícil escolher só 1, então vou dizer quais o que gosto mais baseado em sua história de vida. The Jocker, Harley Quinn, Scarecrow, The Riddle, Poison Ivy e Cat Woman. Estes são personagens que sempre me chamaram a atenção.

Bom espero que tenham gostado, comentem aqui o que vocês mais gostam da série Batman, até a próxima!

 

Translation:

Today i want to talk about one of my favorite comics, and i’m waiting for the movies Batman vs Superman and Suicide Squad, i want to discuss a little about what i thought of many adaptations of serie until now.

Comics: Well the comics series, not always i could go long all, because i couldn’t buy everytime, i don’t wanted buy every month or week because they all have endless volumes, so i read online when i had time, but with me i just have a few comics of Harley Quinn, a few ramdom of Batman and Batman Arkham City.

Movies: The adaptions for cinema always was fucking good, one of my favorites that have highlight for me is Batman Dark Knight, the performance of Heath Ledger was fantastic like The Joker, and no doubt the best Batman from de movies for me was Christian Bale. And now we have the series GOTHAM that let me super excited, in history we can know more about James Gordon’s life and the villains that existed before the Bruce Wayne grow up.

Games: I could only play the Injustice: Gods Among Us, that have a great gameplay, i have in my list to play some day when a have a XBOX; Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City, Batman: Arkham Origins e etc.

Animations: I always liked to see cartoon since kid, and of course Batman The Animation that was one of my favorites that time, and Justice League where Batman participated, i loved to watch on TV, Batman Beyond: Return of the Joker is a very great movie, and another one is Batman Assault on Arkham when shows up the Suicide Squad.

Books: Now we have Batman in a new format, a literary adaptation, soon all can have the history based on game Batman Arkham Knight. This book is from a awesome publishing company Dark Side Books, i don’t bought mine yet, but for you that are interested, he is on pre-sale, and will be everywhere in 03/31/2016. I’m very excited for this book!

Favorite Characters: Is very hard to choose 1, then i will say that what i like most based on his life story. The Joker, Harley Quinn, Scarecrow, Riddler, Poison Ivy and Cat Woman. This are the characters that always called my attention.
Well i hope that you have liked, let your comment about what you more like in Batman series, see you next!

Um comentário sobre “BATMAN REVIEW

Deixe um comentário

